Se isto não coisar clique aqui e assim. Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...: Actualidade futebolística <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6653557\x26blogName\x3dOlhe+que+n%C3%A3o,+sh%C3%B4+Doutor!+Olhe+que+n%C3%A3...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://olhequenao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olhequenao.blogspot.com/\x26vt\x3d-538406010109702714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...

Verdades absolutas sobre basicamente tudo.
All great truths begin as blasphemies.
Nem mais. Porra. 

13 de julho de 2004

Actualidade futebolística

Giovanni Trapattoni, para quem vive noutro planeta, é o novo treinador do Benfica. Toda a gente está muito impressionada com o senhor. Parece que, apesar dos seus, acho, 65 anos, o “Trapa” está em excelente forma física e corre, salta, grita, dá cambalhotas e toca com a língua no nariz. Mas o que é que raio interessa se o treinador está em boa forma física? Ela não joga! Além disso, se, dos treinos do Benfica, aquilo que mais se destaca é a forma física de um sexagenário italiano, fosse eu benfiquista, e preocupava-me seriamente com a forma física dos meus jogadores.

La Cosa Nostra

O Benfica tem um treinador italiano. Ainda por cima da velha escola. O do Porto também é italiano. O Sporting tem um português novinho. Basta ver um episódio dos Sopranos para perceber que o Sporting não tem hipótese nenhuma de ganhar o campeonato este ano.


Enviar um comentário

© J. Salinas 2005 - Powered by Blogger and Blogger Templates