Se isto não coisar clique aqui e assim. Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...: Capas que dificilmente serão piores que a música, mas é possível (I) <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6653557\x26blogName\x3dOlhe+que+n%C3%A3o,+sh%C3%B4+Doutor!+Olhe+que+n%C3%A3...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olhequenao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olhequenao.blogspot.com/\x26vt\x3d7389713827762172843', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...

Verdades absolutas sobre basicamente tudo.
All great truths begin as blasphemies.
Nem mais. Porra. 

25 de agosto de 2005

Capas que dificilmente serão piores que a música, mas é possível (I)


É a contemplar obras-primas como a capa deste apelativo disco que cada vez mais me convenço que a pior coisa do Nacional-Socialismo que o visionário Hitler queria instituir à chapada na Europa não passava tanto pela natureza racista e xenófoba do referido sistema político-ideológico, mas sim pela mais que provável adopção forçada da grotesca cultura alemã. Aliás, julgo ser do conhecimento geral que uma das punições impostas à Alemanha no final da guerra foi exactamente o embargo às exportações dos seus costumes e predilecções, cujo potencial como arma de tortura tem sido estranhamente ignorado. Actualmente, e devido à influência que possuem dentro da UE, os alemães têm, pouco a pouco, conseguido diminuir o extremismo dessa suspensão e aberrações como os Modern Talking, os Scorpions, o Lou Bega, os Milli Vanilli, os Guano Apes, os Kelly Family ou o cabelo e bigode do Rudi Voeller têm infestados diversos países inocentes.

Bem, Heino, o senhor que dá vida e alegria à capa do disco ‘Liebe Mutter…’, é um dos mais famosos e bem sucedidos intérpretes de música popular teutónica. Isto vale o que vale tratando-se do país natal do Lidl. Bem, a verdade é que este, em bom português, ‘Querida Mãe… Um bouquet que nunca murcha’, até nem será, musicalmente falando, dos discos mais conseguidos do artista, mas tal pecha é amplamente compensada pela original capa que perdurará seguramente nos cantos mais recônditos das mentes de todos os que tiveram o azar de não virar a cara e fazer uma lobotomia (procedimento médico que, já agora, a referida capa parece publicitar, através de uma foto que mostra os efeitos secundários) assim que se depararam com isto. Convenhamos que é extremamente complicado, quando se parece um manequim estrábico, sósia do Andy Warhol, e a quem colocaram a cabeça num corpo que não era o seu, deixar de ser catalogado como psicopata, sendo que nem o bouquet de rosas o fazem parecer menos um urgente caso clínico. O que sei é que, depois de me ter deparado com a fronha do senhor, já vou poder associar um rosto àquelas noticias que ciclicamente nos chegam da Alemanha e que relatam mais um caso de um canibal homossexual que se alimentou literalmente com o cadáver de um engate barato.


Anonymous Anónimo said...

Acho que agora ele tem uma casa no Algarve e dá espectáculos na marina de Albufeira. Não sei... contaram-me.  


Anonymous Anónimo said...

Eu não acho bom senso em ter-mos políticos...  


Anonymous Anónimo said...

Ser pequenino depende sempre da altura, ou não?  


Blogger J. Salinas said...

O que eu gosto de pessoas que vão para os blogs dos outros comentar comentários que deixaram no delas…  


Enviar um comentário

© J. Salinas 2005 - Powered by Blogger and Blogger Templates